Mente do Inferno

16 de mai. de 2013

Mental Hell, outra música dos Ramones, do álbum Animal Boy. Amo essa música, parece comigo!


Mente do Inferno

O diabo na minha cabeça, dentro do meu inferno privado
Eu não me sinto muito bem (x 2)
Frustração, repugnância, irritação, repugnância, mente do inferno
Eu não me sinto muito bem (x 2)

Dia, dia após dia, ele nunca muda, sempre o mesmo caminho
Dia após dia, dia após dia, dia após

Demônios na minha cabeça, dentro do meu inferno privado
Eu não me sinto muito bem (x 2)
Frustração, repugnância, irritação, repugnância, mente do inferno
Eu não me sinto muito bem (x 2)

Dia, dia após dia, ele nunca muda, sempre o mesmo caminho
Dia após dia, dia após dia, dia após

Faça, Faça, Faça, Faça (x 16)

Mente
Mente do inferno
Mente do inferno
do inferno

Um comentário:

  1. Gosto da letra. É isso que sinto... A minha mente num inferno também... frustração, repugnância, irritação... tudo a ver...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir