Livros que pretendo comprar

23 de nov. de 2012


Ola queridos!!!

Semana passada fui passear no centro da cidade onde moro e acabei encontrando Fallen (Lauren Kate), na Americanas, implorei que minha prima comprasse e consegui... nossa fiquei muito feliz, pois há um tempão eu já estava querendo ler Fallen. Primeiro vou terminar de ler O Mar De Monstros - Livro Dois / Percy Jackson & Os Olimpianos, de Rick Riordan. Quero muito encontrar o Livro Um, O Ladrão De Raios, pois melhor seria ler na sequencia certinha, desde o Livro Um até o Livro Cinco, mas mesmo assim dá para entender a história que se passa. Encontrei também o Livro Quatro / A Batalha Do Labirinto. Até agora tenho somente dois livros da série Percy Jackson & Os Olimpianos, pois onde comprei tinha somente o Dois e Quatro. Quero ter todos!

Aqui uma listinha de livros que pretendo comprar, e depois postar resenhas sobre eles:

*A Menina que Roubava Livros (Markus Zusak)

*O Melhor de Mim (Nicholas Sparks)

*Querido John (Nicholas Sparks)

*O Herói Perdido, da série Os Heróis do Olimpo (Rick Riordan)

*O Filho de Netuno (segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, Rick Riordan)

Esses são os livros que eu tanto quero!

Ah,  já estava me esquecendo, fiz o pedido do livro Sussurro (Hush, Hush), de Becca Fitzpatrick, que vi na revista da Avon.

É isso queridos, espero que gostem!

Beijos <3




Um comentário:

  1. Eu baixei esse filme, a menina que roubava livros, e to quase começando a ler, mas um que queria ler mesmo é coração de tinta, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir