Green Day, eu, fones e foda-se o mundo

21 de nov. de 2012

Sabe aquele dia em que você acorda meio que sem coisas interessantes pra fazer ?
Aquela aula entediante, e você querendo que o sinal bata o mais rápido possível e etc.
Quando estou assim prefiro ficar em casa, e ouvir Green Day, minha banda favorita. Na escola, quando passo por isso me lembro que dentro da minha mochila está meu celular e os fones. E com delicadeza conecto os fones no celular e vou ouvir músicas do Green Day durante a aula, utilizando os fones, óbvio. Em lugares públicos eu escolho ouvir música pelos fones também, pois acho falta de educação e repeito alguém chegar em um local ouvindo música pelo auto-falante do celular no último volume e assim incomodar outras pessoas, achando que está agradando ao impor seu gosto musical a todos. Penso que se alguém estando em um local, seja qual for, que ao ouvir música usassem fones, agradando a si mesmo, e não incomodando outras pessoas.

Green Day, eu, fones e foda-se o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário